Homem morre em acidente durante gravação de série da Globo

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação

Do Na Telinha

Morreu na manhã desta quinta-feira (13), Lucas Henrique Xavier Cardoso durante um acidente barcos nas gravações de “Aruanas”, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes. A informação foi divulgada pela emissora através de um comunicado.

O acidente aconteceu durante um deslocamento para o set de gravação, quando o barco que dava apoio à Maria Farinha colidiu com outro barco na Amazônia. Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso foram socorridos, mas Lucas não resistiu e morreu.

(…)

A Globo lamentou o acidente e informou que está tomando das devidas providências e apoio a família e envolvidos.

Confira

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas.”

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!