Homem que ameaçou de morte juíza que proibiu retirar radares é bolsonarista e pôs foto de Toffolli na alça de mira

Odair Fontebasso Junior, que ameaçou juíza de morte

A juíza federal Diana Wanderlei, que proibiu o governo Bolsonaro de retirar pardais eletrônicos das rodovias, recebeu uma ameaça de morte no dia 10 de abril.

Um morador de Santo André chamado Odair Fontebasso Junior, diz o Globo, enviou uma foto segurando uma arma e duas mensagens: “Juíza que merece um tiro de 12 no cu dela| e “Vai tomar muita porrada, juizaca (sic) vagabunda. Você será morta enforcada, com suas vísceras, sua vaca de toga. Bandida”.

Odair é o típico cidadão de bem.

Em seu perfil no Facebook, exibe orgulhoso fotos do mito ao lado de montagens com Lula, Rodrigo Maia, entre outros.

Há fotografias dele segurando pistolas, embora ele não tenha porte, segundo a polícia. Dias Toffoli aparece num retrato dentro de um alvo.

A Polícia Federal o descreve como de “perfil agressivo das redes sociais; alinhamento ideológico de extrema direita e contra o regime comunista”.

Odair não está sozinho e vai ser uma beleza quando todo esses psicopatas estiverem com um fuzil na mão.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!