Hora da Venenosa já soma mais de 5 mil minutos à frente do Vídeo Show da Globo

Fabíola Reipert comanda o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, da Record. Foto: Reprodução/Record TV

O site Notícias da TV informa que a Hora da Venenosa, quadro de fofocas exibido no Balanço Geral SP, da Record, já acumula 5.703 minutos na liderança do Ibope na Grande São Paulo, somente em 2018. Em setembro, foi líder na média mensal, superando o Vídeo Show, da Globo, pelo segundo mês consecutivo.

A atração comandada por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e pela simpática Cobra Judite fechou o mês com 9,8 pontos de média, contra 8,4 do programa de Sophia Abrahão. O SBT, terceiro colocado no horário, registrou 7,3.

A audiência do quadro de fofocas ajudou a impulsionar a média final do jornal policial, que encerrou o mês de setembro em segundo lugar, com 8,1 pontos.

Considerada a maior pedra no sapato da Globo, A Hora da Venenosa fez a concorrente promover duas grandes reformulações somente neste ano.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!