Humorista faz piada com Fátima e Bonner ao vivo na Globo e diz o que aconteceu depois

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados (Foto: Reprodução/Globo)

Rogério Frandoloso no TV Foco informa que recentemente Gui Santana protagonizou um momento um tanto quanto inusitado ao participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, ao vivo. O humorista acabou imitando William Bonner, ex-marido da apresentadora, e levou todos aos risos.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Gui abriu o jogo e revelou se ficou alguma rusga na emissora ou até mesmo com Fátima por conta da imitação. “Pensa como que ‘cê’ estrega uma festa. Fecha uma porta. Chama o Gui Santana que estraga tudo“, brincou.

“Fiz e morri depois. A Fátima, quando eu imitei o William Bonner, tirou de letra. Eles são dois amigos e possuem uma história brilhante na TV. Ela sempre foi parceira dos humoristas, tanto ela quanto o Bonner“, explicou Gui, que não teve puxão de orelhas nos abstidores.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!