VÍDEO – Ídolo do Corinthians sofre grave acidente de carro

Atualizado em 11 de abril de 2022 às 13:33
Freddy Rincón sofreu acidente de carro
Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón sofreu acidente de carro na Colômbia Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (11), o ex-jogador colombiano Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, se envolveu em um grave acidente de trânsito em Cali. O acidente ocorreu entre um ônibus do MIO, sistema de transporte público da cidade, e o carro do agora comentarista esportivo.

Segundo a polícia local, quatro pessoas ficaram feridas após o acidente: duas mulheres, o motorista do carro e Rincón, que foi transferido para um centro de saúde, onde recebe atendimento. A clínica de Imbanaco, para onde o ex-atleta foi levado, revelou que ele passou por cirurgia, mas não informou sobre seu estado de saúde.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo foi atingido na parte direita e ficou bastante danificado. O ônibus também teve sua dianteira destruída. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. O vídeo abaixo mostra o momento da colisão:

LEIA MAIS:

1- Jornalista é agredida por filmar confusão em jogo de futebol e presta B.O.

2- Neymar pode levar 7 jogos de suspensão por agressão

3- “Agressão frontal à liberdade de imprensa”: líderes partidários saem em defesa de Glenn. Por Nathália Bignon

O acidente

Acidente de carro
Acidente de carro envolvendo Freddy Rincón

O acidente ocorreu na Calle 5 com a Carrera 34, perto do estádio Pascual Guerrero. As autoridades de trânsito estão tentando determinar qual dos motoristas foi o culpado, pois existem alguns semáforos onde aconteceu a batida. Segundo testemunhas do ocorrido, o ídolo do Corinthians se irritou com as pessoas que gravaram o momento.

Laureano Quintero, diretor Médico da Clínica, confirmou que Rincón se encontra em situação crítica. “Ele será submetido à cirurgia e depois à unidade de terapia intensiva”, afirmou Quintero.

 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link