Idosos são mortos, enterrados no quintal e filho é preso em SC

Atualizado em 28 de outubro de 2023 às 14:19
Casal foi encontrado morto e enterrado em propriedade rural em SC. Foto: reprodução

Um casal de idosos foi encontrado morto e enterrado no quintal de casa em Porto União, Santa Catarina, na última quinta-feira (26). Identificados como Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68 anos, eles estavam desaparecidos desde o domingo (22), de acordo com a Polícia Civil.

O suspeito do crime, um homem de 40 anos, filho de Ivo, foi preso na quinta-feira (26). Segundo relatos, marcas de sangue foram encontradas na casa do casal, além de um colchão queimado e indícios de trator no local onde os corpos foram descobertos, indicando a possível utilização da máquina para ocultar os corpos.

A investigação segue em andamento para determinar a motivação por trás do terrível incidente. O delegado também afirmou que aguarda o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal para confirmar a causa das mortes, mas indícios sugerem o uso de uma arma de fogo longa.

“Algumas testemunhas relataram divergências financeiras. Mas conviviam normalmente. Segundo testemunhas o suspeito tem histórico de depressão”, disse o delegado.

Familiares e vizinhos participaram da escavação para encontrarem os corpos. Foto: reprodução
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link