Igreja evangélica faz cultos há 5 dias para tentar ressuscitar bebê de 2 anos

O culto na Bethel e a menina Olive

A estupidez do fanatismo religioso é infinita.

Kalley Heiligenthal, cantora e compositora de um grupo chamado Bethel Music, tem pedido oração por sua filha Olive, de 2 anos, morta no sábado, dia 14.

“Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição”, disse ela no domingo nas redes sociais.

Uma campanha de jejum nos Estados Unidos e oração reuniu idiotas de várias partes do mundo clamando para a menina retornar do mundo dos mortos.

“Está na hora de ela voltar à vida”, afirma a mãe.

“O dia 3 é realmente um bom dia para a ressurreição”.

A cantora brasileira Luma Elpidio compartilhou um vídeo da patacoada.

“Acredite! A mulher de blusa cinza que mais dança e corre pelo altar e o rapaz de touca preta são OS PAIS da Olive, bebê que faleceu no sábado de manhã, a qual estamos chamando de volta à vida há 5 dias!”, escreveu.

A Bethel Church segue realizando vigílias. A festa não tem hora para terminar.

View this post on Instagram

Nós ainda estamos lutando!!! 🔥🔥🔥 . “COME ALIVE, DRY BONES” 🙌🏻 . Acredite! A mulher de blusa cinza que mais dança e corre pelo altar e o rapaz de touca preta são OS PAIS da Olive, bebe que faleceu no sábado de manhã, a qual estamos chamando de volta à vida há 5 dias!!! . Essas são cenas do culto de oração de ontem à noite, quarto dia após a morte de Olive (nos reunimos todas as noites desde o seu falecimento para por a fé em ação!) . Aos que estão perguntado: •NÃO, ela não está respirando com ajuda de aparelhos; e •NÃO, ela não está em coma! . Ela era totalmente saudável, tem 2 anos de idade, e no sábado de manhã parou de respirar. Foi dada como morta pelos médicos e seu corpo está no IML desde então. . Ainda assim, estamos até agora clamando pelo poder sobrenatural de Jesus para ressuscitá-la! Ele nos prometeu que se crêssemos faríamos obras maiores que as que Ele mesmo fez, em Seu nome! E é isso que queremos ver. . Deus é o mesmo ontem hoje e eternamente! O mesmo Jesus que ressuscitou a filha de Jairo vive hoje, e pode ressuscitar a filha de Kalley e Andrew também! . Se você crê nisso, JUNTE-SE A NÓS EM ORAÇÃO! 🙏🏻 #DespertaOlive . @kalleyheili & @apheiligenthal, your living testimonies are bringing a VICTORIOUS AWAKENING to the whole world 🌎 We believe! We’re believing with you! #WakeUpOlive

A post shared by Luma Elpidio (@lumaelpidio) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!