Imóvel de Flávio Bolsonaro em Brasília é identificado no Google Maps como “Mansão do Willy Wonka”

Imóvel de Flávio Bolsonaro em Brasília marcada no Google como “Mansão do Willy Wonka”

A casa de Flávio Bolsonaro em Brasília, que custou, oficialmente, 6 milhões de reais, está identificada no Google Maps como “Mansão do Willy Wonka”.

Trata-se do protagonista do livro — que virou filme — “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

O imóvel de 2 500 metros quadrados está no setor de mansões Dom Bosco, uma das áreas mais nobres de Brasília. É um local com pouca circulação de pedestres, próximo ao lago Paranoá.

A homenagem a Willy Wonka se deve à loja da Kopenhagen que ficava num shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O negócio, operado desde 2015 e registrado oficialmente como Bolsotini Chocolates e Café Ltda, é peça central na investigação sobre lavagem de dinheiro do caso das “rachadinhas” do Zero 1.

Em denúncia entregue ao TJ em novembro do ano passado, o MP verificou que a loja recebeu R$ 1,6 milhão em espécie, um indício de eventuais “recursos ilícitos inseridos artificialmente no patrimônio da empresa”.

A suspeita é de que a grana seja proveniente da devolução dos salários de funcionários de Flávio na Alerj.

Daqui a pouco o pin será retirado a pedido de Flávio. Divirta-se enquanto isso.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!