-Conteúdo Patrocinado-
Inovações em forma de aplicativo tornam a vida real mais fácil, inclusive nos investimentos

Atualizado em 1 de dezembro de 2017 às 12:54
Conteúdo Publicitário

Inovações em forma de aplicativo tornam a vida real mais fácil, inclusive nos investimentosfoto_abertura_publi

Não é a toa que, cada vez mais, pessoas buscam soluções em forma de aplicativo e empresas investem em tecnologia. Afinal, é fato que o celular e seus apps estão tornando a vida real mais fácil.

Conectado com grandes redes de restaurantes, o app de delivery da vez entrega seu pedido na porta de casa depois de você escolher seu pedido em apenas alguns cliques.
Está precisando voltar rapidamente para casa? Fácil: basta acessar o app, que consegue localizar um carro próximo para te levar, calcular o valor da conta e descontar do seu cartão de crédito, sem muito trabalho ou perda de tempo. E quando você quer ouvir as suas músicas, na playlist que você mesmo criou, livre de propagandas ou conexão à internet? Mais alguns cliques, e elas começam a tocar.

Iniciativas assim estão conquistando cada vez mais os brasileiros, que vivem num país onde mais da metade da população está conectada – principalmente através de celulares.

A novidade para quem quer fazer o dinheiro render mais é o app de investimentos em renda fixa da Easynvest. Se antes era preciso ir até um banco ou uma corretora, esperar horas para ser atendido, assinar toda a papelada e depositar o dinheiro para finalmente ter um investimento, hoje em poucos cliques você transfere seu dinheiro para a sua conta da Easynvest, escolhe o tipo de investimento e acompanha o rendimento através do aplicativo.

Uma das funções mais interessantes – se não a mais – do app é você poder ver quanto o seu dinheiro está rendendo a qualquer momento e em qualquer lugar. Outra grande vantagem é que você pode iniciar suas aplicações com 30 reais, sem burocracia e sem papelada!
Outras operações mais sofisticadas inclui utilizar um simulador de retorno do dinheiro, além de filtrar as aplicações de acordo com sua preferência.

O aplicativo é gratuito tanto na loja Google Play, para celulares Android, quanto na App Store da Apple.