Integrante do ‘Pânico’ pede demissão após discussão ao vivo com Biel

Atualizado em 24 de outubro de 2018 às 14:48
Amanda Ramalho e Biel (Foto: YouTube)

Do E+

Amanda Ramalho, uma das integrantes que estava há mais tempo na bancada do programa Pânico, anunciou que pediu demissão após a briga que teve com o cantor Biel na terça-feira, 23.

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu em seu Twitter.

O anúncio veio após uma briga envolvendo a integrante e o cantor Biel, convidado do programa na última terça-feira, 23.

A briga começou quando Biel afirmou: “É Amandinha, quando eu mudei você falou que eu devia ter morrido em vez de mudar pros Estados Unidos. Eu guardei essas palavras”.

No momento, os integrantes estranharam, e Biel concluiu: “Tá tudo bem. Não tenho ressentimento nenhum. Eu nem te conheço.”

Pouco depois, Amanda falou em tom de ironia: “Poxa que legal, esse foi o auge da minha carreira, obrigado então, Amanda. Gostei. Pelo menos eu me posicionei certo na época.”

(…)

A discussão prosseguiu até o momento em que Biel resolveu se levantar e sair do estúdio: “Obrigado. Tamo junto. Valeu gente. Até a próxima”. Na sequência, seguiu-se um bate-boca com a produtora e integrante do programa, Paulinha.

(…)

Posteriormente, em seu Twitter, Amanda afirmou que “o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse”.

Amanda já não está presente na edição do programa nesta quarta-feira, 24, em que o assunto foi abordado de forma indireta em seu início.

(…)