
O presidente Lula recebeu visitas de filhos e netos no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde a madrugada de terça-feira, 10 de dezembro.
A maior parte das visitas ocorreu na quarta-feira, 11 de dezembro, após a liberação da equipe médica. Fábio Luís, conhecido como Lulinha e filho mais velho de Lula, também esteve com o pai na terça-feira.
Lula foi submetido a um procedimento de “embolização das artérias meníngeas” e está internado desde terça-feira no Sírio-Libanês. Ele passou mal em Brasília e foi transferido para São Paulo. Desde então, encontra-se na UTI, após realizar a primeira cirurgia na cabeça. O hospital reservou um andar inteiro exclusivamente para o presidente.
Mesmo internado, Lula manteve contato telefônico com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e com o vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin.
Os médicos preveem que Lula permaneça no hospital até o início da próxima semana, com alta estimada para segunda-feira, 16 de dezembro, ou terça-feira, 17 de dezembro.