Internautas usam ex-dep. Eduardo Cunha para criticar fraco desempenho do BBB19

Atualizado em 9 de fevereiro de 2019 às 8:34

Do NaTelinha:

O “Big Brother Brasil 19” não tem agradado os fãs do reality show. Isto porque os participantes estão sendo acusados nas redes sociais de não criarem conflitos dentro da casa mais vigiada do país, ganhando o apelido de “plantas”. Para retratar essa falta de confusões no programa, internautas resgataram uma frase do ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB).

Durante a exibição de mais um episódio da edição 19 do “BBB”, diversas contas do Twitter passaram a dar RT num comentário feito pelo político em 2011 sobre o reality show apresentado pelo jornalista Tiago Leifert.

“Esse BBB já encheu a paciência. Está esgotado e ninguém aguenta mais”, disparou o ex-presidente da Câmara de Deputados Federais. A postagem foi compartilhada mais de 18 mil vezes e teve 8 mil curtidas.

Eduardo Cunha nunca escondeu sua insatisfação com o programa. Em 2012, perto do jogo estrear, o político comentou que o “Big Brother Brasil” era uma das piores atrações da televisão e ele não gostava de acompanhar.

“Realmente sou obrigado a concordar que o ‘BBB’ é o lixo da TV. É um programa quase pornográfico, contra as famílias que deseduca os jovens”, postou o antigo Deputado Federal. “Essa baixaria do BBB ta rendendo. Agora vão promover ainda mais a audiência discutindo se houve estupro ou não. É demais isso”, comentou em outra oportunidade durante a edição 12.