Investigação apura se Michelle usou cartão corporativo para fazer implante de silicone

Atualizado em 4 de fevereiro de 2023 às 13:21
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é suspeita de ter colocado implantes de silicones nos seios com dinheiro do cartão corporativo, na época que Jair Bolsonaro (PL) era presidente da República, segundo a revista Veja.

Investigando um auxiliar de Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal (STF) já havia descoberto que um cartão de crédito usado por Michelle era pago pelo Planalto.

O pente-fino nos gastos de Jair Bolsonaro com o cartão corporativo, encomendado pelo presidente Lula (PT), busca descobrir se Michelle teria trocado os implantes de silicone nos seios com dinheiro do Planalto. A conta do procedimento estético foi paga a partir de um boleto.

Além dos novos implantes de silicone, também são investigados caros procedimentos estéticos possivelmente pagos com a verba da Presidência.

Na sexta-feira (3), uma reportagem dos jornalistas Rodrigo Rangel e Sarah Teófilo, do portal Metrópoles, apontou que a ex-primeira-dama recebia com regularidade, no Palácio do Alvorada, envelopes de dinheiro enviados por Rosimary Cardoso Cordeiro.

Rosimary é a amiga íntima de Michelle e no primeiro ano do governo Bolsonaro teve seu salário de assessora no gabinete do senador Roberto Rocha (PTB-MA) quase triplicado. Os indícios apontam para mais um caso de “rachadinha” envolvendo a família Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link