Irmão de Zezé di Camargo sai da prisão e conta que teve contato com João de Deus

O médium João De Deus. Foto: Cesar Itiberê/Fotos Publicas

G1 informa que o cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, disse que um “contratempo” com uma cirurgia que irá fazer motivou o atraso no pagamento de pensão alimentícia que ocasionou sua prisão. Na saída do Núcleo de Custódia, onde ficou detido, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, ele revelou ainda que teve contato no local com o médium João de Deus, detido por denúncias de abuso sexual durante atendimentos espirituais.

Wellington deixou a cadeia na noite de quinta-feira (31), acompanhado de sua advogada. Ele afirmou que foi bem tratado pelos agentes penitenciários, mas que o local “não é lugar para gente ficar”, pois é “triste e dá uma certa depressão”.

(…)

Wellington também revelou que se encontrou com o médium João de Deus, também detido no Núcleo de Custódia desde o dia 16 de dezembro. No entanto, preferiu não dar muitos detalhes sobre a questão.

“Tive [contato com João de Deus], mas, infelizmente, é uma coisa particular dele. Não posso comentar”, afirmou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!