O secretário de Cultura do governo Bolsonaro e ex-Malhação, Mario Frias, resolveu atacar a cantora Ivete Sangalo de maneira pesada, fazendo inclusive acusações.
LEIA MAIS:
1 – VÍDEO – Faustão estreia na Band, lembra de problemas de saúde diz que “só a ciência tem respostas”
2 – Leandra Leal diz que seu maior desejo em 2022 é “repetir o Ano Novo” na posse de Lula
3 – Quatro pessoas são esfaqueadas na festa de Ano Novo em Copacabana
Mario Frias ataca Ivete
Ele escreveu no Twitter:
“A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio.
Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”.
A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante. pic.twitter.com/uBkamszaW0
— MarioFrias (@mfriasoficial) December 31, 2021
Mario Frias foi baixo.
Ivete Sangalo, conhecida por ser uma isentona na política, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que incentiva o público a puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo o Splash do UOL, em um show realizado ontem em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora dançou com os fãs gritando “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.
“Não ouvi”, diz a cantora, que provoca:
“Tá baixinho”. .”[Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi”, conclui a artista, que é aplaudida pelos fãs.