Ivete Sangalo sai em defesa de Claudia Leitte após assédio de Silvio Santos: “piada idiota e desnecessária”

Ivete

De acordo com o Na Telinha, do UOL, em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (7), Ivete Sangalo comentou sobre a apresentação de Cláudia Leitte no “Teleton”, algo que gerou polêmica diante da postura de Silvio Santos.

“Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz. Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã”, disse a cantora.

A baiana disse ainda que se preocupou com o bem-estar de Claudia: “Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela”.

Na entrevista, Ivete ainda aproveitou para desmistificar os boatos de que haja inimizade entre as duas: “Tenho tanto amor e carinho pela Claudia. O boato de que não somos amigas nasceu porque algumas pessoas estranharam o fato de não sermos vistas juntas. Ora, não é porque somos artistas que temos de sair para tomar sorvete. Cada um tem sua família, seus amigos. Nossa profissão também é muito corrida, é difícil aprofundar qualquer tipo de relacionamento. Agora, nosso relacionamento tem se aprofundado. Creio que a maternidade ajudou muito nisso. Nunca gostei do que falavam sobre essa suposta rivalidade, nunca gostei das pessoas que acham que falar mal da Claudia perto de mim pode ser uma espécie de chave para entrar no meu mundo. Nas vezes em que isso aconteceu, sempre achei a tal pessoa um lixo, alguém que perdeu a oportunidade de ter uma presença positiva na minha vida. Vai ser linda a participação da Claudia. Demorou muito para acontecer”, respondeu.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!