Jair Renan quebra silêncio após fala de ex-assessor sobre “relacionamento amoroso”

Atualizado em 15 de setembro de 2023 às 15:54
Diego Pupe e Jair Renan em viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução

O filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, foi às redes sociais se manifestar sobre o áudio de seu ex-assessor, Diego Pupe, que disse que teve um relacionamento “amoroso e romântico” com ele. Em seus stories do Instagram, ele escreveu: “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”.

Publicação de Jair Renan no Instagram. Foto: Reprodução

Após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal sobre as investigações envolvendo Jair Renan, Pupe disse ao portal Metrópoles que nunca havia falado sobre essa relação com o filho caçula do ex-presidente.

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse auê da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, afirmou.

Em 2022, em entrevista à revista Veja, Pupe já havia insinuado que teve uma relação do tipo com Jair Renan. À época, ele havia rompido com o 04 e disse que seus seguidores diziam que ele era “seu namorado” e perguntavam se eles eram “casados”.

Na ocasião, ele ainda negou ter se envolvido sentimentalmente com Jair Renan, mas disse que seus seguidores perguntavam se eles “terminaram” após o rompimento.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link