Jair Renan vira “coach” e publica mensagens motivacionais nas redes: “O sucesso nasce do querer”

Atualizado em 21 de julho de 2022 às 20:59
Jair Renan Bolsonaro de paletó dourado e camiseta preta, de perfil
Com novo assessor, o quarto filho de Bolsonaro tem mudado sua postura nas redes sociais. Reprodução/Instagram

Jair Renan, o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), tem adotado uma nova postura nas redes sociais. Repleto de frases motivacionais e vestido de terno e gravata, as publicações mostram novo tom que o “04”, como é conhecido, busca transparecer.

Em uma de suas publicações, Jair afirmou que “o sucesso nasce do querer”. “Entusiasmo é a maior força da alma”, diz outro post.

O mais novo empresário de Jair Renan, Maciel de Carvalho, é advogado e ex-pastor da Assembleia de Deus. Carvalho se apresenta também como coach, empreendedor e o novo responsável por redesenhar a imagem do filho de Bolsonaro.

Em entrevista ao Metrópoles, Jair Renan afirmou que quer voltar a estudar e reduzir o ritmo das baladas (que prosseguirão, segundo ele, apenas nos finais de semana). O filho de Bolsonaro disse também que quer passar a frequentar uma igreja evangélica que ainda não escolheu, e estaria esperando Deus dizer “é essa”.

“Quero passar a imagem de um cara que estuda, principalmente, que sabe o que vai falar, que sabe o que está falando, com propriedade, que honre pai e mãe, que esqueça um pouquinho a vida da balada e que se forme. Porque eu não vou ser para sempre o filho do presidente. Eu quero agregar, construir alguma coisa para futuramente ficar bem tranquilo na vida, caso eu não vá para a vida política”, afirmou.

Já em relação aos novos negócios, ele diz que há uma parceria comercial com Hungria Hip Hop, rapper de Brasília que ganhou fama nacional. Segundo eles, produtos com a assinatura do artista serão vendidos no site que a empresa do filho do presidente pretende lançar nas próximas semanas.

Jair Renan ainda declarou que tem o sonho de ficar milionário: “Quem sabe eu não sou o próximo Elon Musk? Tem que pensar alto, né? Se eu pensar baixo, aonde eu vou chegar?”.

Jair Renan Bolsonaro, coach quântico de si mesmo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link