Janaína e Zambelli voltam a bater boca: “babaquinha”

Atualizado em 10 de agosto de 2022 às 9:18
Carla Zambelli e Janaína Paschoal
Fotos: Reprodução/José Antonio Teixeira

As farpas trocadas entre Carla Zambelli e Janaína Paschoal seguem firmes nas redes sociais. Na última segunda-feira (08), a deputada bolsonarista criticou o posicionamento da pré-candidata ao Senado e a chamou de “babaquinha” nas redes sociais.

A discussão ocorre após Janaina decidir manter a sua pré-candidatura ao Senado por São Paulo e perder o palanque de Bolsonaro no estado. O presidente escolheu o nome do ex-ministro e astronauta Marcos Pontes (PL) para disputar o Senado na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Tem babaquinha usando um vídeo de mais de 1 mês para falar mal de mim. Entre Datena e Janaina eu disse lá atrás que deveria votar nela. Entre Marcos Pontes e Janaina, voto no Astronauta. Não só por confiar do Marcos, mas porque Janaina só tem dado bola fora ultimamente”, disse Zambelli.

Janaina rebateu os comentários da ex-amiga dizendo que os votos recebidos por Zambelli não vieram do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas sim dela. “Quando Bolsonaro te expulsou do caminhão em Catanduva, fui eu que exigi que você ficasse, ou eu desceria. Seus setenta e poucos mil votos não vieram de Bolsonaro, vieram de meus 2 milhões de votos. Mas eu compreendo, hoje, rende mais me virar as costas. Mas quem viveu 2018 sabe!”, escreveu.

Zambelli respondeu a pré-candidata: “Ta vendo só? não há como apoiar. A Ruth quer ser senadora, mas a Raquel não deixa. Devo minha eleição aos 7 anos de Mov. Nas Ruas e também ao Eduardo que, com 1,8 milhão de votos, jamais bateu no peito para dizer que é responsável por arrastar mais 5 cadeiras”.

Por fim Paschoal encerrou a discussão, e ainda citou Marcos Pontes. “Você vai ser eleita, vai bater todos as metas, vai dar muitas entrevistas como a mais votada e vai poder conviver com o Senador por SP, que hoje é Presidente do Psol. Seu candidato se aposentou 2 meses depois de viajar para o espaço com o nosso dinheiro. Todos sabem a verdade”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link