Fiscal de carnaval, Janaina Paschoal critica desfiles após a Páscoa: “Inversão”

Atualizado em 16 de abril de 2022 às 11:38
Foto de Janaina falando ao microfone na Alesp.
A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB). Foto: José Antonio Teixeira – 4.fev.2020/Assembleia Legislativa

A deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PRTB) utilizou as redes sociais na manhã deste sábado (16) para propor uma reflexão sobre a data do carnaval. Na opinião dela, é uma “inversão” a festa acontecer depois da Páscoa. Aparentemente, não há nada mais importante acontecendo no Brasil para se preocupar. Nem a divulgação de diversos escândalos no governo federal que ela ajudou a eleger.

Paschoal, que resolveu virar “fiscal de carnaval”, apoia o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o governo de São Paulo: Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ela não comentou nada sobre a absurda compra de Viagra por parte das Forças Armadas ou sobre os pastores do MEC, por exemplo.

“Eu não sei vocês, mas eu acho estranho o Carnaval ocorrer depois da Páscoa! Será que ninguém pensou nisso, antes de marcar a data dos desfiles? Pode ser exagero, mas essa inversão está me intrigando sobremaneira”, escreveu Janaina Paschoal.

Janaina Paschoal teve conta no Instagram limitada por fake news

A deputada estadual recentemente teve seu perfil no Instagram limitado após ser acusada de disseminar fake news na plataforma. O caso aconteceu em março.

“Em um ano eleitoral, parece bastante estratégico censurar minhas redes. Há meses, o Instagram não permite que ninguém me marque. Objetivamente, pergunto: qual mentira eu falei? Questionar imposição de vacinas é fake news?”, reagiu ela no Twitter.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link