Janja dá nos dedos do bolsonarista Zezé Di Camargo. Por Moisés Mendes

Atualizado em 15 de dezembro de 2025 às 22:46
Zezé Di Camargo durante vídeo sobre Especial de Natal no SBT . Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo atacaria os filhos de Silvio Santos se fossem homens? Atacou as filhas porque assim funciona o machismo sertanejo bolsonarista.

Por isso disse que o SBT estaria se ‘prostituindo’ ao receber Lula no evento de inauguração do canal de notícias.

São questões levantadas por Janja e pelas mulheres de esquerda sobre o vídeo em que o cantor não sabe direito em que dia está e tem dificuldade para ver a hora.
Janja escreveu nas redes sociais:

“Falar que as filhas de Silvio estão ‘prostituindo’ ao convidar e dar voz ao presidente e demais autoridades no evento do SBT News reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações de homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”.

Isso foi o que sujeito disse:

“Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho e tudo. Mas acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo”.

Ele diria a mesma coisa de filhos homens de Silvio Santos? A misoginia criminosa é hoje uma doença do fascismo bolsonarista, que leva à violência contra a mulher e ao feminicídio.

O bolsonarista Zezé Di Camargo quer que a mulheres do SBT sejam submissas ao que pensava o pai delas, um sujeito que nunca será reconhecido pelo respeito às mulheres.

Moisés Mendes
Moisés Mendes é jornalista em Porto Alegre, autor de “Todos querem ser Mujica” (Editora Diadorim) - https://www.blogdomoisesmendes.com.br/