“Janja é gente como a gente”, diz estilista que fez vestido de noiva da socióloga

Atualizado em 22 de maio de 2022 às 7:59
Foto de Janja sorrindo com o vestido de noiva feito por bordadeiras do Seridó potiguar.
Vestido de Janja foi feito no Rio Grande do Norte. Foto: ricardo Stuckert

A estilista Helô Rocha, da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e responsável pelo design do vestido da noiva do ex-presidente Lula (PT), Janja, disse à Folha de São Paulo que “Está sendo um turbilhão” tudo que vem acontecendo com sua carreira após o casamento.

Em uma conversa para a coluna de Mônica Bergamo poucas horas antes da cerimônia, a estilista disse “O que eu sinto é que é muito mais sério do que qualquer coisa que eu já tenha feito. É outro tipo de approach [abordagem], principalmente da mídia. Uma coisa é eu vestir celebridades para bailes e shows, tem um peso. Mas essa é uma responsabilidade muito maior.”

O vestido de Janja foi um presente dela e de sua sócia, Camila, à noiva do ex-presidente, e contou ainda com o trabalho de pelo menos mais dez pessoas, incluindo bordadeiras da cidade de Timbaúba dos Batistas (RN), na região do Seridó.

“A gente abraçou a causa muito feliz”, disse a estilista. “A Janja é uma pessoa muito gente como a gente, não tem nenhuma frescura, então eu senti um acolhimento. Sempre foi muito leve. Nesses últimos momentos que eu estou sentindo o peso da responsabilidade. Eu já imaginava que seria assim, mas agora estou sentindo mais”, completa.

Helô Rocha disse ainda que nunca temeu represálias por ter o seu nome associado aos de Lula e da socióloga Janja. “Eu sempre enxerguei como uma honra mesmo”, disse ela, que declarou voto no petista.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link