Janja exibe fotos inéditas do seu casamento com Lula: “Foi lindo”

Atualizado em 25 de maio de 2022 às 17:14
Foto de Janja sorrindo com o vestido de noiva feito por bordadeiras do Seridó potiguar.
Vestido de Janja foi feito no Rio Grande do Norte. Foto: ricardo Stuckert

Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (25) e mostrou fotos inéditas do seu casamento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela agradeceu as amigas que participaram da cerimônia.

“Na tarde do meu casamento estive rodeada de amor das minhas amigas que compreenderam a minha ansiedade, choraram comigo de alegria, me ajudaram a colocar o vestido e me fizeram ter certeza q tudo ia dar certo e ser lindo. Amigas, foi lindo! Obrigada, levo vocês no coração”, escreveu.

Confira as fotos abaixo:

O evento, que ocorreu no dia 18 de maio, começou às 19h e durou até a madrugada. Foram cerca de 150 convidados. Após a cerimônia, que durou cerca de 10 minutos, Lula e Janja fizeram discursos rápidos. Em seguida, todos seguiram para o salão onde foi servido o jantar. Entre os pratos do cardápio estavam canapés de siri, carpaccio de carne com queijo meia cura, pastel de lagostim, pastel de pupunha, bobó de camarão com farofa de dendê, arroz de carne seca com manteiga, e uma ilha de pratos quentes e saladas.

Já as sobremesas incluíam mousse de chocolate de cacau, cocada de forno com calda de maracujá, sorvete de paçoca e minestrone de frutas.

A playlist da festa foi animada, com músicas de Anitta, tocadas pela DJ contratada pelo casal. A noite ainda teve um show da banda da cantora Rogeria Holtz. Janja subiu ao palco e cantou “Luar do Sertão” enquanto olhava nos olhos de Lula.

A trilha sonora do evento era formada em maioria por nomes brasileiros, com músicas como “Cheia de manias”, do Raça Negra.

Lula e Janja deixaram o casamento 0h15 e a festa prosseguiu até 3h30. O casório foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na semana passada.