Janja viraliza na web após presentear Lula em evento

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 18:23
Janja viraliza na web
Janja viraliza na web após presentear Lula com jingle

A futura esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Janja, de 55 anos, presenteou o petista no evento de lançamento da pré-candidatura dele à Presidência. Ela viralizou na web após apresentar o relançamento do jingle “Sem Medo de Ser Feliz”, usado na 1ª campanha presidencial de Lula.

A música foi originalmente composta em 1989, por Hilton Acioli, e ficou conhecida pelo refrão que repetia o verso “Lula Lá“. O ex-presidente se emocionou com a surpresa que foi um presente de casamento de Janja ao noivo. Eles devem se casar no próximo dia 18 de maio, em cerimônia em São Paulo.

Veja as reações na web

“Gostaram da surpresa??? Eu tô muito feliz!! Amor q transborda”, disse a própria Janja no Twitter

Quem não chorou com esse jingle da campanha do Lula no lançamento da candidatura, esse presente da Janja pra ele, p**** essa pessoa não tem sangue”, afirmou um internauta.

“Quem não se emocionou c esse jingle e esse clip? sei que teremos muito trabalho pra reconstruir esse país e jogar o fascismo de volta pro esgoto mas é isso, sem esperança a gente nem sai da cama”, disse um usuário da rede social.

Cantores como Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart’Nália, Gilsons e outros artistas participaram da gravação do jingle.

Veja a adaptação do jingle

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link