Janones conta como conseguiu o celular de Bebianno

Atualizado em 28 de outubro de 2022 às 20:54
Deputado federal reeleito, André Janones (AVANTE) e ex-ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebiano. Foto: Reprodução

Após passar alguns dias insinuando que está em posse do celular de Gustavo Bebiano, que morreu em março de 2020, o deputado federal reeleito, André Janones (AVANTE), contou em thread no Twitter nesta sexta-feira (28) como de fato conseguiu o aparelho.

Leia na íntegra:

Era 29 janeiro, mais precisamente 17:24. Eu ainda estava eufórico pelo lançamento da minha candidatura presidencial junto a correligionários, em hotel no Recife, quando recebi uma mensagem me cumprimentado pelo ato.

O autor era Paulo Marinho, braço direito e principal articulador da campanha de Bolsonaro ao planalto em 2018.

Não nos falamos mais até 10 de março, quando Paulo me convidou pra um jantar no Gero, em São Paulo. Como estava na cidade, aceitei de pronto.

Chegando lá, pra minha surpresa, Paulo logo manifestou simpatia pela minha candidatura. Marcamos um segundo encontro, no dia seguinte, em seu escritório, chegando lá a primeira coisa que ouvi de Paulo foi: eu vou vingar o Gustavo! Não vou deixar o capitão ganhar essa eleição!

Um mês depois Paulo se desfiliou do PSDB e embarcou de cabeça na minha campanha.
Durante todo o tempo, Paulo me dizia ter arquivos secretos contra Bolsonaro, dizia que apenas não teria divulgado ainda porque a família não autorizaria, por questões íntimas, de fé!

Paulo me propôs irmos aos Estados Unidos juntos em busca da autorização, e de mais conteúdo. Cheguei a tirar meu visto, em maio, mas a viagem não ocorreu.

Minha campanha não decolou, decidi apoiar Lula, e nos afastamos!

O segundo turno veio, e Paulo percebeu que a democracia só tinha um candidato: Lula!

Então novamente nos unimos! Eu propus um blefe, pra desestabilizar Bolsonaro. Mas Paulo na última hora, disse estar disposto a divulgar todo o conteúdo!

O episódio da suposta microfilmagem do boletim em que consta uma agressão física a uma ex-namorada, é só a ponta do iceberg. O Brasil aguarda ansiosamente pelas próximas horas, onde a máscara de Bolsonaro finalmente parece que será arrancada!

Confira os tweets:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link