Janones diz que “chupetinha” não é apelido homofóbico

Atualizado em 29 de março de 2023 às 12:13
Os deputados André Janones (Avante) e Nikolas Ferreira (PL) – Foto: Reprodução

O deputado André Janones (Avante) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para afirmar que o apelido “chupetinha” proferido ao bolsonarista Nikolas Ferreira (PL) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) não é “homofóbico”. Ele também destaca que o “qualificativo” foi dado pelo youtuber Felipe Neto, diante da infantilidade do parlamentar:

Agradeço os comentários de vocês, mas é importante explicitar que de fato, o apelido chupeta, até onde sei, não tem qualquer relação com a orientação sexual do deputado bolsonarista. Até ele se eleger representante do sindicato LGBTQIA+ de ontem pra hoje, pra declarar-se vítima de homofobia.

O apelido foi dado pelo amigo Felipe Neto, uma vez que apesar de ter quase 30 anos de idade, aparenta ser uma criança, fisicamente, nas atitudes e nas mudanças repentinas de voz, como se vivesse uma puberdade tardia.

Eu NUNCA compartilhei conteúdo sexual, seja ele verídico ou fake, uma vez que o ‘mau caratismo’ do deputado bolsonarista, não tem relação com quem ele se deita. No mais, se alguém de bom coração ainda tinha dúvida, espero que fique esclarecido.

Por fim, acho importante ressaltar que o deputado bolsonarista subiu na tribuna da câmara, colocou uma peruca e pediu pra ser chamado de Nikole. No mais, passou as 5 horas da audiência com ministro fazendo ilações de que o Ministro teria ligação com tráfico.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link