O bolsonarista Ricardo Salles e o deputado federal André Janones (Avante-MG) se exaltaram e precisaram ser separados por intermédio da segurança. A briga teve início quando o ex-presidente Lula (PT) citou a queda no desmatamento em seu governo. Salles, enfurecido, contestou aos gritos. Ambos estavam presentes no lounge da Band.
Janones foi pré-candidato a presidente e desistiu para apoiar a candidatura de Lula (PT). Ricardo Salles saiu do Ministério do Meio Ambiente em 2021 e continua sendo apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
Na sequência, Janones estava dando uma entrevista a vários jornalistas sobre a discussão com Salles quando foi provocado por Adrilles. Ele chegou gritando: “Não chora, Danones”. O deputado interrompeu a entrevista e falou: “Cala a boca, vagabundo”.
Durante uma segunda confusão, o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) também interrompeu a entrevista do deputado dizendo “tá chorando”. Janones reagiu e o chamou de “mascote da milícia”.
O evento é o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República nas eleições de 2022 ocorre neste domingo 28, às 21h, no estúdios da TV Band em São Paulo. O encontro acontece em um formato conhecido como pool, uma parceria entre diversos veículos de comunicação.
Confira alguns vídeos do momento:
Ricardo Salles e André Janones quase foram às vias de fato há pouco. Muita confusão na antessala do #DebateNaBand @Metropoles @edoghirotto pic.twitter.com/JuTCMlzG7a
— Guilherme Amado (@guilherme_amado) August 29, 2022
— Diego Sarza (@diegosarza) August 29, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link