Jean Wyllys critica fala de Ciro sobre Lula. “Que baixeza! Que vileza!”

Atualizado em 23 de abril de 2022 às 19:20
Jean Wyllys critica fala de Ciro sobre Lula
Ciro Gomes e Jean Wyllys
Foto: Reprodução

Em resposta a uma publicação do ex-governador do estado do Ceará, Ciro Gomes (PDT), o ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, Jean Wyllys (PT), disse que Ciro não merece voto de confiança e o detonou pela perseguição contra o ex-presidente Luiz Inácio Luca da Silva (PT)

A publicação foi feita na tarde deste sábado (22) no qual o ex-parlamentar criticou falas do pedetista a respeito de Lula, que havia atacado o petista por não ter feito nenhuma postagem a respeito da assinatura do decreto de indulto do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Que baixeza! Que vileza! Alguém que desce tão baixo numa disputa eleitoral não merece qualquer voto de confiança. Lamentável”, escreveu Wylliys.

Através também de seu perfil no Twitter, Ciro disse que ambas as atitudes são condenáveis e comentou que Lula já se considera eleito e acha que não deve mais satisfação a ninguém.

“O fato de Lula não ter condenado o decreto escandaloso de Bolsonaro só pode dever-se a duas razões. Ambas extremamente condenáveis. Primeiro, ele já se julgar eleito, e achar que não deve satisfação a ninguém, nem às instituições”, criticou o pré-candidato as eleições de 2022 para presidência do Brasil.

Ciro lançou candidatura a presidência pelo PDT e segue em terceiro lugar nas pesquisas, embora esteja longe dos dois candidatos a frente, com apenas 8% das intenções de voto, a baixo de Lula com 45% e Bolsonaro com 31%. Ele segue como principal aposta para uma terceira via nas urnas em outubro deste ano.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link