Jim Carrey estoura na internet ao fazer imitação hilária de Joe Biden contra Trump em debate

Atualizado em 4 de outubro de 2020 às 10:30
Jim Carrey estoura na internet ao fazer imitação hilária de Joe Biden contra Trump em debate. Foto: Reprodução

Depois de um hiato na pandemia do novo coronavírus, a 46ª temporada do Saturday Night Live voltou ao ar com uma esquete de comédia detonando o debate entre Donald Trump e Joe Biden na corrida pela Presidência dos Estados Unidos.

Jim Carrey interpreta Joe Biden e Alec Baldwin encarna Donald Trump. Biden, que teve um desempenho assustadoramente ruim no debate, ganha um ar completamente hilário na interpretação de Carrey, que chega a usar um controle remoto para “paralisar” Trump.

O uso do controle é uma referência ao momento do debate que Biden mandou Trump “calar a boca”. E os internautas interpretaram como uma referência ao filme “Click” de Adam Sandler.

Carrey está nos Trending Topics do Twitter neste momento com mais de 37 mil menções.

O público comenta que ele estava por muito tempo afastado da comédia. Conhecido por filmes como “O Máscara”, Jim Carrey estava se dedicando aos últimos anos em uma carreira como chargista político (criticando Donald Trump) e ator de produções mais dramáticas.

Ele conta essa história no documentário Jim and Andy, disponível na Netflix, sobre um surto que sofreu na produção de um longa sobre o cantor Andy Kaufman.

Confira algumas das reações nas redes sociais.