João Gordo declara que irá votar em Lula em 2022

Atualizado em 28 de dezembro de 2021 às 20:05
João Gordo
João Gordo quer Lula eleito em 2022

João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, sempre expos suas opiniões sociais e políticas. Em um post recente em sua conta no Instagram, ele desabafou sobre uma gripe com a qual vem lidando, que o deixou “temporariamente surdo de uma orelha”.

Na mesma publicação, o artista falou sobre as dificuldades de 2021 e comemorou o fato de termos eleições em 2022. Gordo se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro e deixou claro que seu voto no próximo ano será do ex-presidente Lula.

“Essa gripe Maldita me deixou temporariamente surdo de uma orelha passei a tarde no hospital tomando anti-inflamatório… não posso ficar surdo como vou escutar meus discos ???? O bagulho desequilibra…Tomano cool acaba logo ano maldito. Ano da mentira da morte da destruição. Desejo para todos um feliz fora bozo. Assumindo aqui que 2022 contra os faxos vou de Lula e fodaze.”

O post foi completado com a hashtag Fora Bolsonaro Genocida.

Leia mais:

1- Forças Armadas não querem militar vice de Bolsonaro

2- Filé mignon e picanha: Deputado quer convocar Braga Netto para explicar uso de verba da Covid

3- Deputado testa positivo para Covid-19 um dia depois de encontrar Bolsonaro

João Gordo se manifesta contra o governo de Bolsonaro

João Gordo já se manifestou outras vezes contra o governo Bolsonaro. Em maio deste ano o artista se mostrou a favor das manifestações contra o chefe do Executivo em decorrência de 460 mil mortes por Covid-19.

Gordo postou nas suas redes sociais uma imagem comparando as manifestações que aconteceram no mês de maio. Uma manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista e outras manifestações contra o presidente da República, que ocuparam 7 quarteirões. Na legenda a seguinte frase: “Tá na hora!”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link