Jornais e programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, levantam audiência da manhã da TV Globo

Fátima Bernardes (Foto: Gshow / Fábio Rocha / Reprodução)

Duh Secco no site RD1 informa que a quinta-feira (10) foi de festa para a equipe do “Encontro”, com Fátima Bernardes. Ontem, a atração conquistou a maior audiência dentre os matinais da Globo, superando o “Mais Você” – com Ana Furtado e Ricardo Pereira – e o “Bem Estar”. O melhor índice da faixa, contudo, ficou por conta do “Bom Dia Brasil”, que perderá espaço na grade, no próximo dia 21.

Com as participações de Andreia Horta, estrela de “Elis: Viver é Melhor Que Sonhar”, e Thiago Lacerda, o “Encontro” assegurou 7,2 pontos; em debate no sofá de Fátima, a violência urbana e a tecnologia. O número superou os 6,4 do “Mais Você”, com pautas sobre desastres aéreos e moda; ainda os 6,2 do “Bem Estar”, com Fernando Rocha, focalizando o cultivo de hortaliças.

Tanto o “Mais Você”, quanto o “Bem Estar”, também foram batidos pelos 6,7 pontos do “Bom Dia São Paulo”, apresentado por Glória Vanique, das 6h às 07h30. Já o “Bom Dia Brasil”, conduzido por Chico Pinheiro e Mariana Gross, garantiu 8,5 de média, entre 7h30 e 8h50.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!