Após apagar tuíte racista, jornalista bolsonarista pede desculpas

Atualizado em 8 de janeiro de 2022 às 15:21
jornalista Silvio Navarro e Mano Brow
Fotos: Reprodução

Na última terça-feira (04), Mano Brow publicou no Twitter que os fãs só poderão assistir a um show dele ou do Racionais MC’s se apresentassem o comprovante de vacinação. Então, o jornalista bolsonarista Silvio Navarro fez um post falando sobre a decisão do rapper.

Ele debochou do cantor falando que atestados antecedentes criminais não são exigidos para entrar em show. Ou seja, ele se refere a sua cor de pele, falando que ele é criminoso por sua cor de pele negra. Após a repercussão negativa, o comunicador deletou o post.

Pouco tempo depois, o jornalista alegou que não tinha relação com racismo. “O tweet anterior sobre o show do Mano Brown foi apagado“, iniciou. “Não tem absolutamente nada a ver com racismo ou estilo musical – e sim, a letras sobre violência e crime. Como a mensagem não foi clara e muita gente se sentiu ofendida, peço desculpas“, concluiu.

Confira abaixo

Leia também:

1- Moro toma uísque da aliança com deputado do laranjal do PSL e outro acusado de bater na ex-mulher e na irmã

2- Ato negacionista compara vacinação ao nazismo em SP

3- Londres bloqueia aquisições por estrangeiros em 17 áreas da Economia

Jornalista faz associação racista e termo explode nas redes

O nome de Mano Brown está nos assuntos mais falados do Twitter. “Racista” está nos Trending Topics do Twitter, com mais de 22 mil menções por conta da associação. Confira a repercussão AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.