Jornalistas da Globo curtem carnaval disfarçados em bloco em São Paulo

Do UOL:

O jornalista Carlos Tramontina se divertiu ontem em sua estreia no Acadêmicos do Baixo Augusta. O apresentador da Globo curtiu o bloco pela primeira vez e chegou bem antes das “seis e ônibus”… ou melhor, seis e onze. Ele fez piada de seu próprio erro ao vivo na TV e transformou a gafe em bordão.

“Seis e ônibus. Que nada! Nada disso! Hoje é Carnaval, é brincadeira! Vamos nessa!”, disse Tramontina em vídeo publicado em sua rede social.

Em outro vídeo, o jornalista surgiu disfarçado com uma máscara de Coringa, vilão do Batman, e anunciou: “Hoje eu vou apavorar nesse Carnaval de São Paulo!”.

Tramontina curtiu a folia ao lado da mulher, Rosana, e das colegas jornalistas Natuza Nery e Andréia Sadi, que também estava fantasiada. Ele se surpreendeu com a quantidade de foliões acompanhando o trio elétrico, que desceu a rua da Consolação.

“Eu estou muito impressionado. Eu nunca participei desse desfile antes. É uma coisa impressionante a participação e a integração das pessoas no desfile”, elogiou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!