Jornalistas da Globo e SBT assumem relacionamento gay e dizem que “concorrência fica da porta pra fora”

Jornalistas da Globo e SBT assumem romance gay. (Foto:Instagram)

Leandro Alvarenga do site TV Foco informa que os jornalistas Leandro oliveira do SBT e Bruno Gruberrt da Globo vivem um romance.

Globo e SBT cultivam uma não tão saudável concorrência há muitos anos. As duas emissoras já foram consideradas as principais redes de televisão do país, antes da ascensão da Record que ganhou bastante força a partir do final dos anos 2000, quando o jornalismo e a produção de novelas da emissora cresceu bastante.

Apesar dessa rivalidade, sabemos que não é possível conter o amor e o relacionamento de funcionários de empresas concorrentes. Temos atualmente o exemplo do romance de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que estão esperando a primeira filha do casal que chega em 2019.

A história de amor de Bruno Grubertt e Leandro Oliveira não é diferente. De acordo com o UOL dois estão juntos há 4 anos e afirmam que não existe concorrência em casa, e que isso fica da porta pra fora.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!