Jovem Pan enviou Tiago Pavinatto para bajular Alexandre de Moraes: “Mandei email”

Atualizado em 11 de janeiro de 2024 às 18:22
Bolsonarista Tiago Pavinatto foi enviado para bajular Alexandre de Moraes. Foto: Reprodução/Jovem Pan

Temendo perder a concessão da Jovem Pan e ser preso, o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, enviou o bolsonarista Tiago Pavinatto para bajular Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo a revista piauí, o apresentador do programa “Linha de frente” teve um encontro com o magistrado na sede do TSE em Brasília no dia 30 de maio de 2023. Ele foi escolhido para a missão por ser ex-aluno de Moraes na Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

A iniciativa ocorreu após o Ministério Público Federal (MPF) pedir a cassação das concessões da Jovem Pan e a aplicação de uma multa por fake news e golpismo. Pavinatto queria pedir desculpas pela cobertura da eleição de 2022 pela emissora e contatou o ministro por meio de “um e-mail para uma conta pessoal e antiga de Moraes”.

Leia o relato da revista piauí:

Na piauí de janeiro, João Batista Jr. revela como a Jovem Pan abordou Alexandre de Moraes para se desculpar pela cobertura da eleição de 2022. A reportagem detalha o encontro de Tiago Pavinatto, então apresentador da emissora, com o ministro do STF.

Até agora, Tiago Pavinatto não havia falado sobre a conversa com Moraes, que aconteceu na sede do TSE em Brasília no dia 30 de maio de 2023. Posteriormente, o pedido de desculpas acabou sendo usado como argumento para reconquistar a monetização da Jovem Pan em vídeos do YouTube.

Ex-aluno de Moraes na Faculdade de Direito da USP, Tiago Pavinatto contou à piauí que tomou a iniciativa de procurar o ministro: “Mandei um e-mail para uma conta pessoal e antiga de Moraes”.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link