Joven Pan acha que Bolsonaro brilha em Davos e até cita poesia para atacar o DCM

Jovem Pan

A equipe da Jovem Pan Morning Show achou um jeito de dizer que Jair Bolsonaro está brilhando em Davos. Hoje de manhã, um de seus comentaristas, além de elogiar Bolsonaro (agora com a chave do cofre das verbas de comunicação), atacou o Diário do Centro do Mundo. Disse ele, a propósito da foto publicada pelo DCM que mostra Bolsonaro sozinho em um bandejão de Davos:

“É sempre interessante ler o jornalismo tóxico. Então, por exemplo, o Diário do Centro do Mundo falou: ‘Acuado e deslocado, Bolsonaro almoça sozinho em bandejão de Davos.'”

Ele continuou:

“É possível estar solitário na companhia de milhões. Eu, por exemplo, agora estou falando sozinho, mas me sinto ecoando a voz de milhares. Me lembrou aquela poesia maravilhosa, do Paulo César Pinheiro, chamada Solidão:

‘Eu sozinho no meu caminho sou eu, sou todos, sou tudo e isso sem ter, contudo, ficado sozinho'”.

Tá, entendido.

Mas o que significa jornalismo tóxico? É algo que os milicianos negociam?

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!