Julia Lemmertz fala sobre o vazamento do vídeo do ex-marido, Alexandre Borges, e como tratou o assunto com o filho do casal

Atualizado em 12 de setembro de 2018 às 9:14

Prestes a voltar à TV com “Espelho da vida”, novela das 18h que estreia dia 25, a atriz Julia Lemmertz falou ao jornal O Globo sobre o vazamento de um vídeo em que o ex-marido, o ator Alexandre Borges, se diverte num encontro com travestis:

O que achou da divulgação do vídeo que mostrava Alexandre em encontro com travestis?

Achei uma extrema sacanagem. Ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém. O Alê é generoso, incrível, fecho 100% com ele. Hoje em dia, se damos um passo para fora da linha, o trem passa em cima. Não dá para tomar um porre, dançar até cair, que alguém vai filmar ou tirar uma foto e por na internet. Isso não é vida.

Conversou com Miguel, filho de vocês, sobre isso?

Sim. Miguel foi supermaduro. Falei : “Seu pai é incrível, vive do trabalho dele, é um cara muito bacana. Foi uma cagada e cagadas acontecem”. o Alê foi quem mais sofreu. É triste a imprensa que se presta a esse papel enquanto o país está no ralo. Escândalo é criança morrer de fome, é o governo congelar gastos em educação por 20 anos. Isso deveria importar e não quem tá transando com quem, quem tá bebendo.