Juliana Marins: Influenciador vai a parque na Indonésia e atualiza caso em tempo real

Atualizado em 23 de junho de 2025 às 21:36
O influenciador Kiki e a publicitária Juliana Marins
O influenciador Kiki e a publicitária Juliana Marins – Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Kiki, conhecido nas redes sociais por dar dicas sobre finanças pessoais e estilo de vida nômade, está acompanhando em tempo real as buscas por Juliana Marins, brasileira que desapareceu na Indonésia após um grave acidente durante uma trilha no Vulcão Rinjani. Segundo relatos, a publicitária caiu e deslizou cerca de 300 metros durante a caminhada e aguarda resgate desde sexta-feira (20).

Desde o ocorrido, Kiki tem usado suas redes sociais para divulgar atualizações sobre o caso e reforçar a mobilização em torno da operação de resgate. Ele tem compartilhado vídeos, mensagens e detalhes importantes com seus quase 200 mil seguidores no Instagram. A jovem brasileira está há três dias aguardando socorro em uma região de difícil acesso do vulcão.

Na manhã desta segunda-feira (23), o influenciador informou que recebeu a última atualização da equipe de resgate pouco antes de deixar o local. De acordo com ele, o novo esforço para salvar Juliana teria início às 3h da madrugada no horário local, o que corresponde às 17h em Brasília.

“Última informação que obtive do comando de resgate antes de sair do local foi que o resgate seria às 3h da manhã e que fariam o resgate de helicóptero entre 11h e 12h”, escreveu.

Kiki também fez questão de reafirmar seu compromisso com Juliana e com a causa. “Quero reforçar que meu compromisso acima de tudo é com a Juliana, que está lá em cima sozinha e desamparada, esperando por ajuda”.

Já na noite desta segunda, ele voltou com mais informações após o dia amanhecer na Indonésia. Confira: