Juninho Pernambucano declara voto e Lula agradece

Atualizado em 5 de julho de 2022 às 18:07
Juninho Pernambucano declara voto a Lula
Ex-jogador declara voto a Lula
Foto: Reprodução

O ex-jogador Juninho Pernambucano declarou voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por meio das redes redes sociais e recebeu agradecimentos do petista.

Vestindo uma camisa vermelha com estrela, que faz referência ao PT, ele posou para a foto. Na camisa, a seguinte frase: “o voto é secreto”.

Lula agradeceu o ex-boleiro dizendo que ele era craque. “Craque dentro e fora do campo. Um abraço, meu conterrâneo”, disse Lula no Twitter.

Veja o post

Essa não é a primeira manifestação de apoio ao ex-presidente por parte de Juninho. Em janeiro, o ex-jogador já havia demonstrado seu apoio ao petista no seu aniversário de 47 anos, quando vestiu uma camisa com o rosto de Lula e assoprou as velas de um bolo em homenagem ao partido que pretende apoiar neste ano.

A foto do aniversariante foi compartilhada nas redes sociais e Juninho foi parabenizado por Lula na época. “Feliz aniversário Juninho Pernambucano. Muito obrigado pelo carinho e amizade. Muita saúde, muitos anos de vida e saudades de uma cobrança de falta bem batida no ângulo na nossa seleção”, postou Lula no Twitter.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link