Juntas, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perderam mais de 360 mil seguidores

Do UOL:

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank estão sofrendo uma debandada de seguidores nas redes sociais desde que deixaram de seguir no Instagram a atriz Marina Ruy Barbosa, que teve seu nome envolvido na ruidosa separação de José Loreto e Débora Nascimento.

As duas perdem milhares de seguidores desde que foi noticiado que elas deixaram de acompanhar o perfil Marina, de quem eram próximas, na rede. Feministas entraram na discussão e apontaram a falta de sororidade, empatia e apoio das amigas com a atriz de “O Sétimo Guardião”.

Com 34,5 milhões de seguidores, Marquezine já perdeu quase 126 mil em dois dias. O levantamento foi feito pelo UOL com base na ferramenta Social Blade, referência em análise de dados nas redes sociais.

A queda livre de seguidores é ainda mais sentida por Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina. Em três dias o saldo negativo é de 235 mil seguidores só no Instagram. Atualmente mais de 17 milhões de internautas seguem a atriz e apresentadora.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!