VIDEO – Kajuru quer convocar para depor piloto morto no acidente da Chapecoense

Atualizado em 29 de novembro de 2021 às 17:26
Veja o Jorge Kajuru
Jorge Kajuru. Foto: Reprodução/Twitter

O senador Jorge Kajuru, do Podemos, quer convocar o piloto do acidente do Chapecoense. O problema: O piloto morreu no acidente. Ele quer convocar para uma CPI.

LEIA MAIS:

1 – Eduardo Bolsonaro perde processo e não receberá indenização

2 – Alckmin dá sinal que topa ser vice de Lula; Entenda

3 – PL não quer Mourão na filiação de Bolsonaro: “É inimigo”

Kajuru quer convocar piloto morto

Veja o Kajuru, sem noção alguma, fazendo essa proposta.

Abaixo.

O acidente aéreo da Chapecoense, que ocorreu em 29 de novembro de 2016, teve  71 vítimas entre jogadores, funcionários, convidados e jornalistas. 

Das vítimas fatais, entre passageiros e tripulantes, uma era paraguaia, outra venezuelana, cinco eram bolivianas e o restante era de brasileiros.

Priimeiro passageiro a ser resgatado e chegar ao hospital de La Ceja foi o lateral Alan Ruschel, um dos jogadores a bordo da aeronave. Mais tarde, foram encontrados com vida o goleiro Jakson Follmann, o jogador Neto, a comissária Ximena Suárez, o jornalista Rafael Henzel, e o técnico de voo Erwin Tumiri.

Apesar de em melhor estado de saúde que os demais, os dois tripulantes bolivianos que sobreviveram não puderam retornar ao seu país no dia 1.º de dezembro, quando aquele país enviou uma aeronave para o traslado dos corpos daquela nacionalidade, por não terem sido liberados pelos médicos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link