Kakay reage com indignação à acusação leviana do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos: “Escória”

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Foto: EBC

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, reagiu com indignação às acusações levianas do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que está sendo investigado no STF por espalhar fake news e atacar as instituições democráticas.

Allan disse em uma live com a deputada extremista Bia Kicis que fugiu do Brasil, e divulgou uma versão delirante de que as embaixadas da China e Coreia do Norte, aliadas ao PT, ministros e o advogado Kakay, teriam a intenção de prejudicá-lo.

“Se alguma coisa acontecer comigo ou com minha família, vem da embaixada da China em Brasília, da embaixada da Coreia do Norte, do Kakay, do Partido dos Trabalhadores, do Barroso ou do Alexandre de Moraes”, afirmou o investigado, que tem hoje as contas da rede social bloqueadas.

Procurado pelo DCM, Kakay, por sua vez, disse:

“A notícia é tão absurda, falsa nos mínimos detalhes, eu sequer sou do PT, nunca tive filiação partidária. Uma mentira canalha que só poderia partir de uma mente doentia e covarde. A indústria das fake news, que alimenta o ódio, só serve para para transitar no submundo, no esgoto onde vivem estes ratos que tentam conspurcar a honra alheia. Eu nem respondo, pois sequer honra eles têm para preservar. São a escória humana.”

O advogado deve participar hoje da live Café da Manhã, no YouTube, que começa às 9h30.

.x.x.x.

Leia também:

Fugiu: blogueiro Allan dos Santos anuncia que está fora do Brasil em live com deputada bolsonarista

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!