Kate Middleton é flagrada fazendo compras de natal de última hora em loja de descontos na Inglaterra

Atualizado em 25 de dezembro de 2018 às 9:38

Segundo o Bebê Mamãe, Kate Middleton foi vista em um momento inusitado para uma futura rainha, mas com o qual muitas mamães e papais vão se identificar. Ela foi fotografada fazendo compras de natal de última hora no último domingo (23/12).

De acordo com o jornal britânico The Sun, a duquesa estava acompanhada dos filhos príncipe George e princesa Charlotte e foi a loja de descontos The Range próximo de Norfolk na Inglaterra.

A professora Sarah Daniels estava na loja quando Kate, George e Charlotte entraram. Ela contou que a duquesa foi para a área de jardinagem e lazer e depois levou os filhos para a área de brinquedos, onde George ficou interessado pro um slime. “Eu estava fazendo compras e olhei nas prateleiras ao lado e vi uma mulher com cabelos castanhos e pensei: ‘espera, eu conheço esse rosto’. Era a duquesa!”, contou Sarah em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Ainda segundo o The Sun, a duquesa comprou alguns presentes simples, isto porque a família real britânica tem o costume de dar presentes divertidos e simples no natal.