Larissa Manoela está proibida de colocar os pés na Globo novamente

A atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do TV Foco

Após vários convites e propostas da Globo, Larissa Manoela surpreendeu e acertou com a Netflix. A decisão causou controvérsias e atrasou ainda mais a sua ida para a emissora carioca, algo que todos pensavam que aconteceria em breve, diante das suas recentes participações nos programas de lá.

Contratada do SBT, Larissa optou pelo contrato com o serviço de streaming, que vem crescendo ano após ano, e ainda ganhou a oportunidade de permanecer na emissora de Silvio Santos, enquanto isso. No entanto, um detalhe acabou prejudicando a sua vida: enquanto houver compromisso com a Netflix, nada de idas à Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o contrato de Larissa Manoela não permite que ela possua vínculos com a Globo, que é considerada como concorrência no mercado audiovisual, e as cláusulas do contrato são bem claras quanto a esse veto. Agora, os primeiros projetos da nova empresa estão sendo apresentados.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!