
Eduardo Leite sabe que as vaias na Expointer foram puxadas pelas turmas de Coronel Zucco e Marcel van Hattem. Mas a velha direita também gosta de vaiar esse tipo de político biruta, que se mexe para todo lado com qualquer ventinho.
Leite foi vaiado pelo bolsonarismo que tem meia dúzia de bois em cinco hectares e se acha latifundiário lá em Cacequi. Não são fazendeiros da velha guarda.
E foi vaiado pela direita que sabe quem é o sujeito que negaceia e tenta enganar todo mundo. Já foi meio bolsonarista, tentou se manter como social-democrata — o que equivale no Brasil a um mico-leão-dourado. E agora é do direitão do PSD de Kassab.
O fascismo tenta tirá-lo do jogo no Estado, onde o que ele vai disputar mesmo é uma vaga ao Senado. A farsa da candidatura à Presidência é apenas para ganhar exposição.
O candidato do PSD para 2026 é Ratinho. Leite trocou o PSDB pelo PSD achando que daria o golpe no governador do Paraná, como tentou dar em João Doria em 2022.
Mas, desta vez, ele nem conseguiu ensaiar o golpe. Leite poderá até ser, no desespero, candidato a deputado federal. Aguardem.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, foi alvo de vaias durante seu discurso na cerimônia de abertura oficial da Expointer 2025, realizada nesta semana. Em meio à reação do público, o governador respondeu com firmeza, mostrando que as vaias não o desencorajam.
“Com… pic.twitter.com/aSiCL28fcW
— Porto Alegre 24 Horas (@portoalegre24h) September 5, 2025
BANDIDAGEM
Manchete de agora à noite: fintechs movimentaram R$ 94 bilhões do crime organizado, e bandidos deram golpes de R$ 1,8 bilhão em bancos pelo Pix.
Por isso, Nikolas Ferreira está preocupado com os dinheirinhos dos pobres no Pix.
Assim como defende os pobres da ameaça comunista, porque quem tem duas bicicletas não pode, de jeito nenhum, se desfazer de uma.
Os comunistas, desde Mao, são loucos por bicicletas. E agora a China quer se adonar do nosso Pix, que lá se chamará Xi Jinpix.
Sextou, vamos nos divertir um pouco.
PCC
Estou acompanhando os alertas de Lênio Streck de que a anistia é também um projeto do PCC.
O bolsonarismo e o Centrão seriam redutos da direita a serviço do crime organizado em conluio com as fintechs do mercado financeiro.
A anistia é uma pilantragem da bandidagem organizada.
PROJETO DE ANISTIA: UMA CONFISSÃO DE GOLPISMO – A PERDA DE PUDOR – FALTOU A ANISTIA AO PCC E A UM FUTURO GOLPE!!!
Circula o projeto. Diz entre outras coisas:
Art. 1, caput – concede anistia até mesmo para fatos que não estão sendo investigados. É uma espécie de anistia para o…— Lenio Luiz Streck (@LenioStreck) September 5, 2025
FILHOS
E se fosse um filho do Lula conspirando nos Estados Unidos, não contra o Brasil, mas contra o Corinthians?