Lenio Streck detona ex-Lava Jato por live com Allan dos Santos: “Vergonha alheia?”

Atualizado em 17 de junho de 2022 às 11:44
Foto: Reprodução

O jurista Lenio Streck foi as redes sociais para detonar a procuradora Thaméa Danelon, ex-comandante da extinta franquia da Lava Jato em São Paulo, por participar de uma live com o bolsonarista foragido Allan dos Santos.

Em outubro do ano passado, o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão e extradição de Allan dos Santos, que é investigado nos inquéritos sobre milícias digitais e das fake news. Com isso, ele passou a ser considerado foragido pela Justiça brasileira.

“Fui 30 anos membro do MP. Vejo hoje, envergonhado, que a proc Thamea, do MPF, participará de Live com um foragido. Esse é o MP do futuro? O da vergonha alheia? O MP do ‘compliance’ tipo Carlos Lima denunciado pelo TCU? Das diárias do Dallagnol? Deve ser o MP do Moro ou Bolsonaro”, escreveu no Twitter.

Confira a publicação abaixo:

Envolvimento com Allan dos Santos

Thaméa Danelon já foi colunista do Terça Livre de Allan dos Santos. “Os assinantes terão as análises de mais uma mente brilhante”, disse a propaganda na época. A contratação de Thaméa prova que a turma de Curitiba tinha lado e sempre foi uma extensão do bolsonaristamo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link