Lenio Streck ironiza Kim, Monark e Adrilles: “Muito valentes”

Atualizado em 11 de fevereiro de 2022 às 13:40
Vídeo em que Kim Kataguiri se desculpa. Imagem: Reprodução
Vídeo em que Kim Kataguiri se desculpa. Imagem: Reprodução

O jurista, professor e ex-procurador de justiça Lenio Streck ironizou, pelo Twitter, na manhã de quinta-feira (10), as posturas do YouTuber Monark, do deputado federal Kim Kataguiri (Podemos-SP) e do comentarista político Adrilles Jorge: “Muito valentes”. De acordo com Streck, assim como “todo valente”, eles “se cagaram na hora H”.

Monark e Kataguiri defenderam a descriminalização do nazismo durante um episódio do podcast Flow. Adrilles, ao comentar o caso em um programa na Jovem Pan, fez um gesto supostamente nazista com as mãos. Os dois primeiros foram às redes sociais pedir desculpas. O terceiro disse que apenas “deu tchau” com as mãos.

Leia mais:

1. Ipespe: Lula segue liderando e Bolsonaro sobe; veja números

2. VÍDEO: Cara de pau, Kataguiri apela e diz que doa salário para entidades judaicas

3. Após suposto gesto nazista, Adrilles avalia candidatura pelo PTB

“Por que todo ‘valente’ se caga na hora H? Defendem liberdade para nazismo e depois Kim, Monark, o ex BBB Adrilles dizem: ah, bebi; ah, tomo remédios; ah, fui mal interpretado… Algo como ‘Ah, desmamei tarde. Ah, meu pai me batia’. É? E defende o nazismo? Que feio. Muito valentes”, escreveu Lenio Streck.

VÍDEO: Moro passa pano para Kim Kataguiri após fala sobre nazismo: “Gafe”

O ex-juiz suspeito da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República Sergio Moro (Podemos) afirmou, em entrevista à TV Meio Norte, uma emissora do Piauí, nesta quinta-feira (10), que o deputado federal Kim Kataguiri (Podemos) cometeu uma “gafe verbal” e um “erro brutal” ao defender a descriminalização do nazismo durante um episódio do podcast Flow. A passada de pano não parou aí: “A fala não reflete o que ele pensa”, afirmou Moro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link