Leo Dias, apresentador no SBT, volta a se internar para lutar contra vício em cocaína

Atualizado em 4 de dezembro de 2018 às 22:40
Leo Dias se internou no fim de semana para dar sequência ao tratamento contra o vício em cocaína. Foto: Reprodução/SBT

Gabriel Perline do site Notícias da TV informa que o Leo Dias que se apresenta atualmente no Fofocalizando definitivamente não é a mesma pessoa de três meses atrás. Após se submeter a um tratamento alternativo para curar seu vício em cocaína, ele tem se mostrado mais saudável, controlado e equilibrado na tela do SBT. No fim de semana, ele voltou a se internar para concluir o processo de libertação da dependência química. “Ainda sonho com a droga”, afirma.

“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”, explica.

O Notícias da TV entrou em contato com o apresentador do SBT na noite de domingo (2), após ver um post misterioso em seu Instagram, que mostrava a sigla da clínica onde ele se internou em setembro, localizada na cidade de Paulínia (SP). E ele confirmou que voltou ao local para uma dose de manutenção em seu tratamento.

“Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço. Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, relatou.

O jornalista está se tratando com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos. Ele tomou uma dose no sábado (1º). Dessa vez, sentiu os efeitos da raiz africana.

“Vomitei, vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo o que de ruim eu passei por causa da droga. Todos os meus ‘fundo do poço'”, disse ontem à noite.