Leo Dias chora ao falar sobre o vício em cocaína no SBT: ‘buscando minha sobriedade’

Leo Dias chorou no Fofocalizando ao falar sobre seu tratamento contra o vício em cocaína. Foto: Reprodução/SBT

Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que Leo Dias voltou a se emocionar ao falar sobre a sua luta contra o vício em cocaína. No especial de Natal do programa Fofocalizando, exibido nesta terça-feira (25) no SBT, o jornalista foi às lágrimas e agradeceu o apoio dos fãs e dos colegas de trabalho por lhe darem suporte em suas internações. “Estou buscando a minha sobriedade”, disse.

“Esse foi ano foi um ano muito revolucionário na minha vida. Eu fui do fundo do poço à glória. Foi um ano de superação. Talvez esse tenha sido o presente que a minha mãe sempre quis. Minha mãe sempre quis a minha sobriedade. E eu acho que eu tô chegando nela. É dificil, é uma luta por dia. Quero agradecer a vocês, em especial à Lívia Andrade, que entrou na minha vida neste ano”, falou o jornalista, aos prantos.

Neste momento, Lívia interrompeu o amigo e assumiu o comando do programa até que o jornalista pudesse se recompor. Em sua fala, a apresentadora deu um recado aos telespectadores que passam por uma situação semelhante à de seu amigo.

“Assim como o Leo batalhou e conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem familiares e amigos que se importam com você”, disse.

O programa desta terça-feira estava gravado e Leo Dias está em Portugal curtindo os dias de descanso. No ar, ele justificou o fato de passar a data longe de sua família.

“Essa noite de Natal eu não passei ao lado dos meus pais. Quis viajar. Mesmo distante eles sabem que eu estou perto. Ainda estou em tratamento, em recuperação. Acho que vocês conseguiram perceber uma evolução minha, porque eu percebo isso no vídeo. Essas épocas de final de ano são complicadas para nós que passamos por isso. Natal é complicado. Réveillon é complicado. Eu busquei sair do país para ficar longe de tudo. Estou buscando a minha sobriedade. Quero agradecer a vocês aí do outro lado que sempre rezaram por mim e torceram por mim, sempre vibraram pelas minhas conquistas”, comentou o jornalista.

Leo Dias se internou por duas vezes neste ano em uma clínica no interior de São Paulo para se livrar do vício em cocaína. No local, se submeteu a um tratamento com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!