Leo Dias detona jornalista da Band após comentário sobre João de Deus

Leo Dias (Reprodução/Instagram)

Paulo Silva no site RD1 informa que Leo Dias não suportou o vídeo que tem circulado nas redes sociais a respeito do comentário feito pelo jornalista Fábio Pannunzio a favor do médium João de Deus, acusado de violentar mais de 500 mulheres.

O contratado do SBT usou um perfil famoso no Instagram, o Vem Me Buscar Hebe, para desabafar. “Alguém avisa a ele que são 44 anos de abuso sexual, ele não começou a abusar das mulheres aos 77 anos”, escreveu o jornalista.

Um dos responsáveis pelo sucesso do “Fofocalizando”, o jornalista questionou o serviço de Pannunzio à frente da bancada de um telejornal, o único, fora do “Jornal da Globo”, a ser exibido na faixa da meia-noite. “O que leva uma pessoa a falar isso na bancada de um telejornal?”, questionou.

Em seguida, Leo Dias se perguntou se a Band tem a mesma opinião que o seu contratado. “Eu me pergunto se a direção da Band compactua com essa opinião”, finalizou. Até o momento, a emissora não se manifestou sobre o ocorrido.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!